Confira atentamente o passo a passo do desafio para ter o direito à sua devolução
Regulamento

Regulamento

1) Regulamento

Para iniciar o desafio, assim que receber o produto, tire uma foto do seu corpo atual (na foto devem aparecer os frascos cheios) Tal qual foto da balança mostrando seu peso atual. Em seguida, envie-nos da sua caixa postal(e-mail) de compra do produto as respectivas fotos para o e-mail [email protected] juntamente com o envio de seu documento de identidade com foto.
Através deste contato daremos a confirmação para o início do seu desafio.

2) Whatsapp

Enviar Whatsapp para 051 3222-0430 solicitando material complementar da linha free, que envolve nossos livros digitais e mensagens auxiliares ao tratamento.

3) Tempo de tratamento

O Lipo Free deve ser usado durante os 90 dias de tratamento, tomando 2 cápsulas ao dia, sendo uma 30 minutos antes do almoço e uma 30 minutos antes do jantar, conforme indicações descritas na embalagem e no site. Em caso de dúvidas quanto ao uso, entre em contato pelo o WhatsApp de atendimento disponível na página principal ou pelo e-mail "[email protected]".

4) Envio De foto

A cliente deve enviar no mínimo 1 foto no final de cada semana para o e-mail [email protected] mostrando a evolução do seu corpo e peso através da balança, junto com os frascos utilizados durante aquele período. Lembrando que são no mínimo 12 e-mails do início do tratamento até os 90 dias passados, mostrando sempre os mesmos ângulos das imagens anteriores. Lembrando que cada frasco de Lipo Free é suficiente para a duração de 15 dias.

5) garantia

Após 90 dias, se notarmos que não houve nenhum avanço quanto a perda de peso, você poderá enviar o passo 6, requerendo sua garantia, conforme item 6, 7 e 8.

6) Final do tratamento

Ao FINAL do tratamento, caso não obtenha o peso ideal, uma última foto deve ser feita mostrando que não houve evolução no seu corpo e peso, mostrando o mesmo na balança como comprovação. Na foto devem aparecer todos os frascos vazios do produto. As fotos também devem ser enviadas para o e-mail [email protected]

7) devolução

Para finalizar o processo da garantia, todos os frascos vazios devem ser enviados para nosso endereço, é obrigatório o envio dos frascos vazios do produto via correios para nosso Centro de Distribuição, junto com as fotos impressas de ANTES e DEPOIS do tratamento para análise referente aos resultados atingidos pelo produto.

8) Final

Deve-se enviar uma foto do cartão contendo número da agência e conta bancária para a restituição de valores junto de nome completo e CPF do titular. É obrigatório que o CPF e nome completo do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido da compra.

Atenção:

O primeiro e-mail para participar do desafio deve ser enviado até 10 dias após o recebimento do produto pela cliente, data informada pelo correio, caso seu endereço tenha portaria, lembre a mesma de te avisar assim que o produto chegar. O reembolso será efetuado somente após recebimento e verificação dos requisitos acima e em caso da cliente não tenha qualquer melhora ao completar 90 dias de uso, conforte item 5.A garantia não pode ser solicitada somente com 30 dias de uso, pois a recomendação do mesmo é de 90 dias de uso.Valores do frete referente a compra e a devolução dos frascos vazios não inclusos na devolução, sendo de responsabilidade da cliente.O Desafio é válido apenas para clientes que comprarem 03, 04, 05 ou 06 frascos de Lipo Free em um único pedido.O desafio não estende-se para compras com menos frascos.A garantia não pode ser requirida caso a cliente solicite que as mensagens de acompanhamento sejam cessadas.A garantia não pode ser solicitada sem os 12 envios semanalmente do acompanhamento.Caso seja devolvido o valor, será descontado as taxas de  transação financeira da monetizze de 6,9% + o custo de envio dos correios.