Para iniciar o desafio, assim que receber o produto, tire uma foto do seu corpo atual (na foto devem aparecer os frascos cheios) Tal qual foto da balança mostrando seu peso atual. Em seguida, envie-nos da sua caixa postal(e-mail) de compra do produto as respectivas fotos para o e-mail [email protected] juntamente com o envio de seu documento de identidade com foto.
Através deste contato daremos a confirmação para o início do seu desafio.
Enviar Whatsapp para 051 3222-0430 solicitando material complementar da linha free, que envolve nossos livros digitais e mensagens auxiliares ao tratamento.
O Lipo Free deve ser usado durante os 90 dias de tratamento, tomando 2 cápsulas ao dia, sendo uma 30 minutos antes do almoço e uma 30 minutos antes do jantar, conforme indicações descritas na embalagem e no site. Em caso de dúvidas quanto ao uso, entre em contato pelo o WhatsApp de atendimento disponível na página principal ou pelo e-mail "[email protected]".
A cliente deve enviar no mínimo 1 foto no final de cada semana para o e-mail [email protected] mostrando a evolução do seu corpo e peso através da balança, junto com os frascos utilizados durante aquele período. Lembrando que são no mínimo 12 e-mails do início do tratamento até os 90 dias passados, mostrando sempre os mesmos ângulos das imagens anteriores. Lembrando que cada frasco de Lipo Free é suficiente para a duração de 15 dias.
Após 90 dias, se notarmos que não houve nenhum avanço quanto a perda de peso, você poderá enviar o passo 6, requerendo sua garantia, conforme item 6, 7 e 8.
Ao FINAL do tratamento, caso não obtenha o peso ideal, uma última foto deve ser feita mostrando que não houve evolução no seu corpo e peso, mostrando o mesmo na balança como comprovação. Na foto devem aparecer todos os frascos vazios do produto. As fotos também devem ser enviadas para o e-mail [email protected]
Para finalizar o processo da garantia, todos os frascos vazios devem ser enviados para nosso endereço, é obrigatório o envio dos frascos vazios do produto via correios para nosso Centro de Distribuição, junto com as fotos impressas de ANTES e DEPOIS do tratamento para análise referente aos resultados atingidos pelo produto.
Deve-se enviar uma foto do cartão contendo número da agência e conta bancária para a restituição de valores junto de nome completo e CPF do titular. É obrigatório que o CPF e nome completo do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido da compra.